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Canais de atendimento

A Hub e sua Ouvidoria:

A Hub Fintech está presente a 10 anos no mercado. Atuando em soluções modulares onde somos capazes de integrar diretamente a cadeia de negócios dos nossos clientes.

A valorização do relacionamento com o cliente sempre fez parte dos princípios dessa Instituição.

Somos a voz do cliente dentro da organização e vemos a reclamação como matéria prima para a identificação de oportunidades de melhorias e para desenvolver novas ações em parceria com as demais áreas da empresa.

O cliente sempre foi e continua sendo foco de nossas ações e sempre é tema discursões entre diversos setores da empresa e já faz parte da nossa cultura organizacional.

É com esse pensamento que apresentamos neste relatório nossos principais números e informações referentes ao primeiro semestre de 2021.

Jenifer Santos

Ouvidora

O que é ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre o usuário e a Hub. É um serviço aberto aos clientes para escutar as reclamações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis para o usuário.

Como funciona a ouvidoria?

Os canais de acesso à ouvidoria estão abertos através de e-mail e telefone, onde o cliente expõe sua dúvidas, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.

O ouvidor é a pessoa que atua como centralizador e facilitador das relações entre o usuário e a Hub, recolhendo as informações precisas e acompanhando o andamento do serviço solicitado, contribuindo para a melhoria da gestão e consequentemente para a satisfação do cliente.

Quando deve ligar na Ouvidoria?

A Ouvidoria, ou central de atendimento de uma empresa deve ser acionada quando o cliente não se sentir atendido de forma eficiente, ou seja, depois que tiver entrado em contato com o setor que deveria ter solucionado o problema e ele não tenha sido resolvido de forma conveniente.

Através da ouvidoria, você, como cliente, pode fazer uma reclamação ou uma denúncia. Qualquer motivo que você tenha, como insatisfação, protesto com relação a um serviço prestado ou omissão por parte de qualquer setor ou de qualquer pessoa que lhe tenha atendido, pode ser repassado para a ouvidoria, que tem como obrigação lhe oferecer uma solução satisfatória.

A ouvidoria tem um papel diferente dos outros canais de comunicação, uma vez que deve receber, avaliar e encaminhar as demandas, observando sempre o interesse do cliente. Cabe à ouvidoria resolver todos os problemas no menor prazo possível e de maneira totalmente objetiva.

Antes de contatar a Ouvidoria da HubFintech, lembramos que nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 880 8888 está capacitada para esclarecer qualquer tipo de dúvida ou questionamento.

Quando acionar a Ouvidoria, poderá ser pedido o protocolo gerado em Nossa Central de Atendimento (caso tenha sido feito um primeiro contato pela Central de Atendimento), bem como poderá ser solicitado mais informações sobre sua dúvida ou questionamento.

E-mail da Ouvidoria:
ouvidoriahub@hubfintech.com.br

Telefone da Ouvidoria:
0800 942 6167

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Relatórios semestrais Ouvidoria:

Relatório ouvidoria segundo semestre 2020

Relatório ouvidoria primeiro semestre 2021

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